Papotência Podcast #00 – Piloto

Posted on Posted in #Podcast
Reproduzir
É com grande alegria que postamos neste Dia das Bruxas o primeiro episódio do Papotência Podcast (papos sobre Teatro na Escola). O primeiro podcast brasileiro sobre Teatro Estudantil (até que nos provem o contrário).
Se você não sabe o que é podcast, clique aqui e descubra. Garanto que você vai encontrar um mundo de informação e entretenimento.
Neste podcast, conversamos sobre o que é o Projeto Potência, sua origem e seus objetivos, falamos sobre a Temporada de #tudocomeçapelofim, do Grupo Brinquedo Torto. Segue, inclusive o link de um dos teasers do espetáculo e da página “Desabafe, Marta”. Tivemos como convidado  neste primeiro episódio o nosso irmão mineiro Rony Morais, que também comentou sobre como surgiu o Projeto e a Primeira Mostra Potência realizada em Pará de Minas. Neste bate-papo falamos ainda como foi o Fetobh e o Festival Fundação das Artes de Teatro Estudantil.
Confira aqui também nossa indicação de leitura. Cartas a um jovem poeta de Rainer Maria Rilke.
Fizemos algumas divulgações de espetáculos e quem se interessar, pode acessar o link dos grupos.

Art´ncena de Brasília e Grupo Casca Grossa de São Roque -SP, comentados pelo Rony Morais.

Divulgamos os espetáculos dos grupos:

Grupo de Teatro Colibri

E já avisamos que como é um episódio piloto, algumas falhas de áudio e de edição aconteceram, afinal, somos profissionais de Teatro e não de Podcasts, mas aos poucos vamos aprendendo. Desde já pedimos desculpas pelos pequenos erros, embora tenhamos gostado muito deste primeiro resultado.
Curta nossa Página no Facebook:
Entre em contato com a gente pelo e-mail: papotencia@gmail.comOuça essa nossa primeira gravação e já aguarde a próxima, que sairá daqui a duas semanas.

 

 

VarleiXavier About VarleiXavier
Professor Xavier é meu herói preferido. Sempre me senti meio mutante, perdido e deslocado, mas o teatro (essa irmandade) me salvou. Desde então, com meus poderes mentais, recruto seres especiais para cumprir minha missão: Levar encantamento ao mundo. Professor, Ator, Dramaturgo, Diretor, Contador de Histórias e Sonhador Potente.