Oficina/Teste do Grupo Brinquedo Torto – DIA 6!!

Posted on Posted in Brinquedo Torto, Em processo

Olááá, finalmente chegamos ao último dia de testes para o Grupo Brinquedo Torto! Esses dias passaram tão rápido e nossos queridos atores já cresceram tanto!! :’)

Mas vamos lá, esse ultimo dia foi de revelações! Já havíamos decidido o destino dos nossos sobreviventes um dia antes e essa sexta-feira 13 nos serviu para mostrar a eles quanto é especial fazer parte desse grupo, independente do núcleo em que for trabalhar.

Em roda, eles tiveram a oportunidade de rever os poderes e as fraquezas de seus heróis e como eles mudaram nessas duas semanas dentro daquele teatro. Muitas mudanças foram notadas por eles e por nós. Após essa auto análise, foi entregue as letras de duas músicas, uma é a musica que usaremos durante esse ano para encerrarmos as partilhas chama Reach da Gloria Stefan, que pudemos acompanhar junto com a tradução. A outra musica foi feita por mim, pela Cleide Evelin e pelo Varlei Xavier especialmente para o grande elenco que trabalhamos ano passado e ela se tornou a musica oficial do grupo chamada Topo, ela tem muito significado para nós e para quem já viveu aqueles momentos incríveis dentro do grupo. Só isso já foi emocionante, mas o melhor ainda estava por vir: O Resultado Do Teste!IMG_5543

Entregamos um envelope preto para cada um e ao som de Don’t Stop Believin na versão do Glee, eles foram abrindo o envelope e descobrindo a que núcleo pertenciam. A emoção foi só crescendo! Lágrimas, risos, abraços, discursos de tirar o fôlego, “eu preciso de você” e beijo na testa. Pronto! Estava oficialmente aberto o ano de 2015 para o Brinquedo Torto. Mas o dia não acabou por aqui. Eles ainda tinham um sarau para produzir. E aqui eu lanço um desafio: Quero que os participantes do teste relatem como foi o sarau para eles, quero ver a visão de vocês da coisa toda 😉 E claro, se você também participou do sarau, mesmo que da plateia, conte pra gente o que achou!IMG_5567

Obrigada Grupo por esse inicio de ano! Agora passo a me dedicar a minha coluna sobre aquilo que gosto, mas isso fica para um próximo post…

Carol Tello About Carol Tello
Carol Tello é atriz e Professora de Teatro, Formada pela Universidade Anhembi Morumbi, ginasta, preparadora corporal, assistente de direção do Grupo Brinquedo Torto e host do Papotência Podcast.

  • Fernanda Ruiz

    Além da ansiedade toda nesse dia, depois do resultado do teste todos foram arrumar as coisas para o sarau, nesse momento todo mundo estava com uma energia maravilhosa, cada um correndo atrás do que iria fazer ou o que teria que ajustar. O sarau estava tão completo e tão interessante, que nenhum momento vi alguém com a cabeça em outro lugar, estavam todos ali, observando cada momento. Choramos, rimos, cantamos, dançamos, sorrimos, enfim. Não sei mais o que dizer, foi simplesmente incrível.

  • Lillian Silva

    Bom não sei nem por onde começar.. Foi a sexta-feira – 13, mais maravilhosa que já tive ! Desde antes de entrarmos para o teatro até o final do sarau. Todos super ansiosos e nervosos, não somente para o tão esperado “resultado”, mas também para o “Sarau: Anoitecendo com poesia”, riamos, cantávamos, conversávamos, brincávamos, entre outras coisas para vermos se o tempo passava mais rápido, rsrss Depois de toda essa tenção, e após os resultados serem entregues, foi um momento mágico, mas o melhor da noite ainda estava por vir….. Depois daqueles choros, risos, abraços, desejos de felicidades, gritos e comemorações ainda tinha o nosso tãaao esperado SARAU, que simplesmente posso dizer que foi perfeito, foi além das minhas expectativas, tanto no momento de montagem, onde todos estavam super concentrados para fazer o melhor possível, como no momento das apresentações, pois vimos que o nosso trabalho valeu a pena, nossas reuniões, conversas, “brigas”, brincadeiras… Cada cena era um arrepio diferente e quem não foi simplesmente posso dizer que perdeu um momento único. E sobre mim ? Sai de lá com um gostinho de quero mais, muitoo mais.