Entrevista com Stefany Fonseca (Grupo Cênico Tatu Bola)

Posted on Posted in Entrevistas, Grupo Cênico Tatu Bola
  • Como resposta ao carinho ao carinho do Grupo Brinquedo Torto o blog tem a honra de entrevistar Stefany Fonseca, uma das atrizes do Grupo Cênico Tatu Bola, que esteve presente no primeiro encontro entre Tatu Bola e Brinquedo Torto no FETO 2012. Stefany é uma das veteranas do grupo sendo referencia para os jovens atores que querem fazer parte do Projeto Teatro na Educação. Ela faz parte de quase todos os espetáculos montados pelo Tatu Bola sendo a única que esteve com o grupo nas montagem que ganharam oito prêmios colecionados até hoje. Ela conversou sobre o que aconteceu há quase um ano e falou sobre sua expectativa para a 1ª Edição do Projeto Potência.
     
     
    Rony Morais: Conte como foi para você o encontro com o Brinquedo Torto ano passado, durante o FETO.**O encontro foi maravilhoso,uma troca de experiência muito boa e divertida. Foi como se os grupos fossem amigos de infância. Animação total.
    Rony Morais:Qual é a primeira lembrança que você tem desse encontro?**Os dois grupos indo para rua,formando uma grande roda,e ali mesmo com se a rua fosse o quintal da nossa casa,brincamos,cantamos e rimos muito .
    Rony Morais: O que você sentiu durante a apresentação de “O Carteiro de Bonecas”? **Foi uma mistura de alegria e orgulho, pelo fato de saber um pouco da trajetória e pela pequena convivência e ver que eles realmente esforçaram para chegar ali.
  • Rony Morais: E como foi a sensação de poder voltar para BH para assistir “O Carteiro de Bonecas”?**Alegria total. Nos do Tatu Bola queríamos retribuir o carinho que eles tiveram no dia da nossa apresentação. Eu fiquei MEGA empolgada e feliz.
    Na sua opinião, o que mudou em você após esse encontro? **O encontro mi deu uma energia que eu não imaginava.
  • Rony Morais: O que você espera da 1ª Edição do Projeto Potência?**Espero uma grande troca de conhecimento, experiencia, conhecer novos amigos e manter o laço entre os grupos ainda mais fortes.
    Rony Morais: Mande um recado para todos os que vão participar desta primeira edição .**Espero que todos estejam preparados,animados e cheios de vontade para aprender,ensinar e divertir. Pois esta é a primeira de muitas edições. Então coloquem suas roupas mais confortáveis, preparem seus corpos pois a !POTENCIA! vai ser máxima.

VarleiXavier About VarleiXavier
Professor Xavier é meu herói preferido. Sempre me senti meio mutante, perdido e deslocado, mas o teatro (essa irmandade) me salvou. Desde então, com meus poderes mentais, recruto seres especiais para cumprir minha missão: Levar encantamento ao mundo. Professor, Ator, Dramaturgo, Diretor, Contador de Histórias e Sonhador Potente.