Conceito

 12122629_964998340232083_4858710858466162880_n

“A potência, em física, é a quantidade de trabalho (ou energia de uma força) efetuado por unidade de tempo, o que equivale à velocidade de mudança de energia num sistema ou ao tempo despendido para realizar um trabalho. Portanto, a potência é igual à energia total dividida pelo tempo.

Por outro lado, a potência mecânica é o trabalho que realiza um indivíduo ou uma máquina num determinado período de tempo. Por outras palavras, trata-se da potência transmitida através da ação de forças físicas de contato ou elementos mecânicos.

Outro tipo de potência que se pode mencionar é a potência eléctrica, que é o produto (resultado da multiplicação) da diferença de potencial entre as extremidades de uma carga e a corrente que ali circula.”

Também nos podemos referir à potência do som, que se calcula em função da intensidade e da superfície, e à potência de um ponto em relação a um círculo. (…)”

É dessa forma que acreditamos neste trabalho. O Trabalho e a Energia de nossos Adolescentes, de extremidades diferentes (Minas e São Paulo) multiplicando possibilidades de aprendizagem, crescimento e enriquecimento cultural. E que esta intensidade que conquistamos através do teatro que nos une, transforme as vidas de todos nós.