BRENDA BUZZO DO GRUPO CASCA GROSSA

Posted on Posted in Uncategorized

11054493_812633365491531_7682633352421203571_n

Agora é a vez da doce Brenda 

Nome: Brenda de Oliveira Buzzo

Idade:13 anos

Comecei a fazer a teatro em 2013, comecei por curiosidade, as pessoas falavam que eu me expressava muito bem, então me juntei com umas amigas e fomos fazer a aula.

Minha primeira apresentação me marcou muito, foi incrível, no palco eu me senti infinita. Depois eu fui pro grupo avançado e com isso vieram muitas outras apresentações, e em cada uma eu me sentia mais feliz, parecia que eu estava em outro planeta. Nada se compara ao calor de quando abrem a cortina e você vê rostos curiosos imaginando o que está por vir. Então fomos pra Minas Gerais e foi tudo tão magico!

Fazendo teatro eu descobri que a fala não é a única maneira de se expressar, o corpo as vezes fala muito mais. Eu aprendi a ver teatro e me preocupar em entender o que ele significa pra mim, e não só o que o grupo que está apresentando quer mostrar.

Eu fico no teatro para me descobrir. Eu faço teatro pra mim e por mim. Eu sei que não sou a melhor, mas eu faço o meu melhor, e isso é o que importa pra mim. Eu não sei como seria minha vida sem o Grupo Casca Grossa, eles são como uma segunda família pra mim.

 

 

 

About Amanda Sobral