AGNES SEGURA A FOFURA DO GRUPO CASCA GROSSA

Posted on Posted in Uncategorized

10710757_831695883536825_4988906240191288625_n

Nome: Agnes Segura Santos

Idade: 13 anos

Bem, eu comecei fazer teatro quando eu tinha 10 anos. Eu comecei porque quando eu assistia a peças de teatro quando eu era menor, eu ficava encantada, achava lindo, e como minha amiga já fazia, eu comecei a fazer com ela. No começo não era algo tão sério, era mais para passar o tempo e me divertir, mas daí eu participei de uma peça com esse grupo, e na primeira apresentação que eu fiz, eu já senti que era isso que eu ia me dedicar maiormente na minha vida. Eu comecei levar bem mais a sério, me dedicar mais, criar uma responsabilidade.

Cada apresentação, cada pequeno momento no teatro foi muito marcante. Eu acho que um dos momentos mais marcante pra mim foi quando me chamaram para o Casca Grossa, eu fiquei muito empolgada. Outro momento que eu nunca vou esquecer, foi quando eu ganhei o prêmio de Atriz Revelação, todo apoio que o grupo deu pra mim, foi um momento maravilhoso. E claro, quando nós fomos para BH, ficar todos aqueles dias com o grupo, foi demais.

No teatro eu não só descobri sobre como teatro nos ajuda para tudo na vida, mas também, a cada dia, cada ensaio, cada apresentação, eu me descubro mais, e me apaixono mais pela arte de atuar.

Não tem como definir exatamente o que me faz permanecer no teatro, pois eu sei que cada coisinha por mais que pequena que nós fazemos lá, é super importante para mim.  Eu amo fazer teatro!

About Amanda Sobral